Uma abelha de verdade


numa flor de lavanda de verdade.

2 comentários:

  1. ...escusas, fiquei pensando
    naquele quadro do Magritte:
    do cachimbo...
    seria uma abelha de verdade
    numa lavanda de verdade, aqui?
    (perdoa-me a ousadia, não resisti
    à tentação...)
    queria mesmo que esse frio de hoje
    fosse verão com suas abelhas e flores,
    um campo de camomilas igual aqueles
    das minhas idades primeiras...

    abraço grande lavandado.
    maloio

    ResponderExcluir
  2. Maloio,
    a provocação está desculpada... risos... o "de verdade" é uma brincadeira do meu filho de 9 anos quando, desse lado do mundo, vemos algo que anteriormente havíamos visto só pela televisão, ou em fotos... ele adorou o tamanho da abelha, com cores bem definidas... e eu adorei a lavanda - de verdade - sob os meus olhos...
    Um abraço, Lisbeth

    ResponderExcluir