Acho que vi um gatinho...

2 comentários:

  1. Lisbeth: Li seu comentário no Recanto das Letras. Um mês antes da passagem de Bartolomeu eu liguei para ele em BH e conversei um pouco com ele. Fiquei muito triste com a sua partida. Ele deixou uma enorme lacuna na literatura brasileira. Era um escritor e um ser humano singular. Quanto aos nossos contatos, poderão ser pelo facebook ou twitter... Meu novo e-mail: jde_castro@hotmail.com e josedecastro9@gmail.com
    Lembranças a todos... Saudades... José de Castro.
    Obs>Neste ano sairão mais dois novos livros meus (um pela DIMENSÃO e outro pela PAULINAS)...ambos para adolescentes...

    ResponderExcluir
  2. Você poderá me ler também, além do Recanto em
    http://balaioliterario.com.br
    Dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, estaremos lançando na Academia Norte Rio Grandense de Letras uma antologia de POETRIX, vários de autores daqui e de outros estados...

    Quando estarás de volta às terras potiguares?

    Abraços,
    José de Castro

    ResponderExcluir