Sol


ou chuva?

2 comentários:

  1. ...na dúvida:
    arco-íris!

    (fenomenais as fotos, como
    sempre!)

    abraço grande,
    maloio

    ps.: estou com a tua foto
    dos "figos verdes" como
    tela de fundo no meu computador,
    agora troco por essa da chuva.
    acho que não é ilegal?
    ou é? eu não fico com
    as fotos, então posso
    fazer isso?

    ResponderExcluir
  2. Maloio,
    muita alegria me dá saber que minhas fotos ficam na "tela" do seu computador... ainda não estou cobrando direitos autorais das fotos... risos...
    No lançamento do meu livro, Vasto, copiei algumas fotos(30) em tamanho um pouco maior e fiz uma pequena exposição... as fotos foram sorteadas entre os presentes. Pretendo mostrá-las cada vez mais... afinal a fotografia é para mim uma paixão antiga... desde quando era estudante de jornalismo.
    Obrigada pelos elogios...
    Um abraço, Lisbeth

    ResponderExcluir